quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais looks para a nova estação....

Oi, AMADAS!!!!!!!!!!

Desculpem-me por ter ficado todos esses dias sem postar nada, é que a vida anda meio corrida, tenho chegado muito tarde em casa e quando chego, ainda tenho os meus afazeres de MAM'IS e dona de casa...aff!!!!
Mas para me redimir venho com 3 looks super legais e versáteis, um deles da para usar durante o dia e também a noite.
Aproveitem!!!!!Espero que gostem!!!!
Esse é um macacão saruel de malha lindissímo, pode ser usado durante o dia e a noite...AMEI!!!

O próximo é um vestido longo super confortável...tem cara de fim de semana de SOL..

MUITO LINDO!!!!

O próximo é um vestido curto de babados mais FESTA, esse é especialmente dedicado a minha amiga Karen, que está procurando um vestido do estilo desse....


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, sigam o meu blog, indiquem para as amigas, assistam o meu canal no youtube e inscrevam-se para dar uma mega ajuda a essa amiga que vos fala....bjks mil

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.