quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Utilidade Pública...plano de saúde com descontos para estudante...

É isso mesmo amadas, já tem alguns meses que troquei o plano de saúde do meu filho, porque estava insatisfeita por não ter opções de pediatras próximo a minha casa.
Uma corretora de seguro ligou na minha casa fazendo telemarketing e por sorte nossa já tinhamos a intensão de mudar de plano, então foi que ela nos deu a opção de mudar para um plano com desconto...achei MARAVILHOSO!!!!Funciona da seguinte maneira:
A UBES e a UMES, manteêm convênio com algumas empresas de plano de saúde, dando desconto para estudantes (tipo carteirinha de estudante da escola), e não pensem vocês que são convênios ruins.....tesc tesc...as opções que a corretora me passou dentro das minhas necessidades foram: AMIL, SULAMÉRICA e UNIMED PAULISTANA, o que eu tinha era MEDIAL, com uma diferença de aproximadamente 20% do valor de um para o outro eu mudei para a SULAMÉRICA, atendendo nos mesmos hospitais e laboratórios que eu queria, e com uma gama maior de pediatras na região onde moro.
Estou super satisfeita e SUPER INDICO para vocês, acho que vale muito a pena, a criança só precisa estar matriculada em uma escola ou creche particular ou pública.
Se voces quiserem mais informações deixem um comentario que responderei, e se precisarem posso indicar a seguradora que fez o meu contrato.
É isso amadas, espero que tenham gostado...big bjs!!!

2 comentários:

Planos de Saúde Para Estudantes disse...

Olá Paty,

Gostaria de indicar a Safer Corretora especializada nos planos de saude para estudantes que você postou...

Realmente, os descontos chegam próximos 35% no caso da Unimed paulistana e 30% nos planos do grupo Amil e podem aderir estudantes de níveis que vão desde o maternal ao universitário.

#ficadica

Safer Corretora
11 3532-1400

Unknown disse...

Bom Dia ! Paty gostaria de saber qual seguradora fez o seu plano pios minha filha já está matriculada em uma escola e com esse desconto ficará melhor.
Obrigada!
Vanessa.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.