quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desamarelando o cabelo com "Violeta Genciana"

Olá minhas lindas!!!

Esse post é especial para as loirinhas assim como eu, mas se você é morena não deixe de ler até o fim, você pode passar a dica para alguma loira que você conheça..rsrs
Amiga se  você é loira, ou tem luzes você sabe o quanto aquele tom amarelado nos  incomoda, então para acabar com isso, hoje venho com uma dica maravilhosa.
Bom muitas de vocês já devem saber que "Violeta Genciana" (aquela usada como antisséptico)  desamarela o cabelo, e para as que não sabiam e nem  tinham a menor ideia do que se tratava.... ameeegaa ajuda pra caramba!!
É verdade que ela resseca um pouco o cabelo, mas se você usar com cautela não tem problema, nada que uma boa hidratação não resolva né..rsrsr
Como tenho pouco cabelo, e ele está um pouco curto(o meu cabelo está um pouco abaixo da linha dos ombros) a quantidade que vou passar dá e sobra, não coloco menos creme  porque vai ficar muito escuro o tom...e SIMMMM, violeta genciana MANCHA o cabelo, então CUIDADO!!


Quantidades:
2 colheres de sopa rasa de creme de hidratação BRANCO.
1 GOTA de violeta genciana

Mas vc coloca as quantidades de acordo com o comprimento do seu cabelo, o importante é não ficar muito escura a mistura.

Misture bem até ficar um creme com um tom de roxo claro.
(para o meu cabelo funciona essa quantidade, tentei fazer com 1 colher de creme e 1 gota, e ficou muito forte, o cabelo chumbou, e com 3 colheres e uma gota ficou muito claro e não funcionou.)
Massageie o cabelo por no máximo 2 minutos ( eu não deixo o produto descansando no cabelo por esse tempo, pq já manchou, então eu prefiro massagear para não acumular).

 ai vai as fotinhus....


gente tem pouca quantidade, pq decidi fazer o post durante o processo de dasamarelar...então isso foi o que sobrou do creme...olha o tanto!!!


olha o resultado...eu aprovo, e você?


Espero que tenham gostado do post, e principalmente que ele tenha ajudado.
Big bjs, e até o próximo.

Paty Medeiros

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.