terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maquiagem técnica "CUT CREASE"

Oi gentemmmm!!!!
Quanto tempo né..o blog estava aqui abandonado, eu até pensava em postar algo, mas depois desistia.
Algumas amigas até me perguntaram se eu ia parar de vez com o blog...enfim estava desanimada.
Ai hoje resolvi fazer esse post...é sobre uma técnica de maquiagem denominada "CUT CREASE", a técnica já é antiga mas recentemente ganhou esse novo nome, é o velho(antigo) se reinventando..rsrsr
A técnica consiste em um concavo bem marcado, pode ser de maneira dramática com uma linha bem evidente e cores fortes e vibrantes, ou como eu fiz que é mais clean ou usável, que é uma linha marcada porém esfumada e cores mais suaves e neutras.
Eu acho que a maquiagem fica muito bonita, e com cores mais suaves fica muito elegante. ( vou ser madrinha de um casamento na praia, e estou pensando em fazer essa).
Mas vamos deixar de blá, blá, blá...e vamos as fotos e ao vídeo.





Assista ao vídeo para saber como eu fiz....



Lista de produtos usados:

Primer HD- (vult)
Base Matchmaster- (mac) cor 1.5
corretivo- paleta de 15 corretivos
pó studio fix- (mac) cor NC30
primer de olhos- make B (o boticário)
sombras rosa- paleta 36 cores smokey (coastal scents)
sombras marron e preta- paleta 28 cores neutras (coastal scents)
sombra branca iluminadora- paleta de 4 contornos (mother home)
delineador em gel preto -(flamingo)
lápis para sobrancelhas cor universal- (vult)
lápis marrom- (vult)
mascara para cílios preta great lash- (maybelline)
blush rosa nude- (yes cosméticos)
pó iluminador- (yes cosméticos)
batom sonho lilás- (essencial make up)

Espero que tenham gostado, pois foi feito com muito carinho.

Bjs, bjs, bjs e até o próximo post.

Paty Medeiros

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.