quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Base Pure Make Up- Maybelline

Oi genteee!!!
Como vocês estão? eu demoro mas apareço..rsrsr
O post de hoje é uma resenha.
Estava super curiosa para testar a nova base da Maybelline Pure Make Up que foi lançada aqui no Brasil em dezembro, li maravilhas sobre ela.
Pelo que vi ela já era vendida nos EUA mas não se sabe porque a Maybelline parou de fabrica-la.
Ela é indicada para pele mista e oleosa (eeeeee todas comemoram), foi pensada para a pele da brasileira, contém ácido salicílico(indicado no tratamento de controle da oleosidade) na embalagem informa que é anti-imperfeições e anti-brilho, está disponível em 4 cores: 20-bege claro, 30-natural, 35-natural dourado e 40-dourado( vamos combinar que as opções de cores são pouquíssimas né).





A textura dela é um pouco cremosa e a cobertura é de leve a média.




Quando eu abri começou a sair muito produto( percebam na foto o tanto que caiu na tampa).
Eu tenho a pele mista com bastante oleosidade na zona T, ela deixou minha pele bem sequinha e com um aspecto super natural, cobriu manchinhas e um pouco da vermelhidão no meu rosto, não tenho muita olheira então para mim cobriu bem essa região, fiz o teste do lenço de papel e ela não transferiu, passei o dia todo com a pele seca e achei a durabilidade dela boa(6 horas firme e forte, mas em SP o tempo está um pouco fechado, mas bem abafado), passei apenas uma camada de base e assentei com pó compacto( de outra marca), ficou um resultado bem natural.
Um ponto negativo é o fato da escolha das cores, como esses produtos comprados em farmácia não tem provador, vai no olho mesmo né e infelizmente a cor que está estampada na embalagem acaba não sendo fiel a cor do produto.
Tenho a pele bem clara mas com fundo amarelado, comprei a 20-bege claro porque achei que seria a ideal, mas quando passei percebi que ela ficou um pouco rosada, nada que um pó no tom certo da sua pele não resolva, isso tirou um pontinho na minha avaliação.



Não tirei a foto com a maquiagem toda pronta porque queria mostrar apenas a base, depois eu vou comprar o pó compacto da mesma linha, ai compro um mais escuro para equilibrar a cor.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post.
Na minha opinião é uma ótima opção para quem tem a pele um pouco oleosa, já é a minha preferida do dia-a-dia e o preço é super camarada R$29,90, comprei na Drogaria São Paulo o pó compacto está o mesmo valor.
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
BEIJÃO!!!!!

Paty Medeiros






1 comentários:

Cau* disse...

A base parece bem boa.
Eu gostei do resultado final... sua pele ficou linda.

Beijos!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.