sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Make com produtos baratos"

Oi genteeen!!!
Quanto tempo né... a pessoa some não da notícias rsrsr aff, mas voltei!!!!
O post de hoje é sobre um assunto que a mulherada ama...MAQUIAGEM e o melhor, feita com produtos BARATENHOSS...uhuu todas amam!!!
Eu sei que muitas pessoas tem preconceito com produtos muito baratos ou comprados em lojas ching ling, eu particularmente não tenho nenhum o que vale é ficar bonita sem dar um tiro no bolso né..rsrsr
Por favor, não pensem que sou contra investir em produtos de qualidade não é isso....eu só quero mostrar que dá para ficar uma DIVA e DEUSA gastando pouco.
Na maquiagem de hoje os produtos não ultrapassam R$30,00, e acreditem tem produto por R$2,90 que eu amuuuuu.
Então vamos deixar de blá blá blá e vamos as fotenhussss...
Maquiagem completa.

clique na foto para ampliar

A base que eu usei é de cobertura leve ideal para usar de dia, fica super natural...passei duas camadas e assentei com o pó.
Escolhi uma sombra roxa e uma rosada e dei um toque de amarelo no canto da lágrima.
Todas as sombras tem bastante shimer pena que não dá para ver, pessoalmente a make ficou BAPHÔNICA eu ameeeiiii.
Pode até ser usada para ir a uma festa de formatura ou casamento, é claro que a duração não vai ser muito longa, mas umas 4 horas(para a pele, a sombra dura bem mais) da pra ficar com certeza, mas não custa nada levar um pó para dar uma retocada né..rsrsr
Agora fotinhuss do produtos...

clique na foto para ampliar

Todos os produtos usados.
clique na foto para ampliar

Alguns produtos podem estar com os valores desatualizados já que comprei a algum tempo, mas antes de postar procurei na net e atualizei os que eu encontrei.
Espero que vcs tenham gostado do post e da maquiagem.

P.S. a receita do primer caseiro eu achei no youtube no canal da Faby Silvestrin segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=_L0Iw5eFEHs

Então é isso bjão e até o próximo post.

Paty Medeiros



3 comentários:

Bianca Araujo disse...

Oi Paty :)
Adorei seus post sobre maquiagens *-* #bafonicos
também tenho um blog, voltado diretamente para adolescentes . Estou procurando parcerias! E gostei muito do seu blog, caso queira conversar meu email é choosebia_8@hotmail.com. Bjs

Bianca Araujo disse...

http://divasdesequilibradas.blogspot.com.br/

Paty Medeiros disse...

Oi Bianca obrigada pelo carinho linda, fico feliz por vc ter gostado do post, irei visitar sim o seu blog..bjs

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.