sábado, 15 de outubro de 2011

Resenha "Base em bastão da Avon"

Oi, AMADAS!!!!!
Quanto tempo né, estou devendo, minha vida anda muito corrida, aconteceram um monte de coisas, mas se Deus quiser agora vai ficar tudo tranquilo, e vou poder postar mais vezes.....mas indo ao que interessa.....o post de hj é sobre a base em bastão da Avon, que eu mostrei no vídeo de compreenhas de Agosto....vamos lá...

Aqui está a bendita, meninas pra falar a verdade eu gostei, a minha pele é mista, e tenho oleosidade na zona "T", quando usei a primeira vez achei que ia ficar com uma aparência pesada, mas não ficou, ela é bem cremosa na hora que aplica mas seca rapidamente e dá uma textura aveludada, usei em um dia que não estava muito frio, pra ver se ia aguentar bem a transpiração do meu rosto....e até que durou bastante.
Pelo valor que eu paguei achei que o produto é bom...recomendo.

A minha cor é o Bege Claro...como vcs ja puderam perceber, sou muito branca...


Como da para perceber, o tom é muito próximo ao da minha pele, depois que eu espalhei sumiu completamente.....
É isso meninas fica a dica, pelo menos para a minha pele a base funcionou direitinho sem ficar com cara de mascara e durou o dia todo, espero que vcs tenham gostado da resenha, comentem, sigam o blog e o meu canal do YoTube.....
Bjs a todas.....

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.