sábado, 15 de outubro de 2011

Esmaltes "3 D"

Amadas do meu coração....esse post é sobre a onda dos esmaltes 3D, eu comprei 3 cores para fazer o teste e mostrar para vcs né minhas Lindas....


Olha como eles são LINDOS!!!!, pra quem gosta de brilho e gliter....é um prato cheio, comprei essas 3 cores porque acho que são as que mais vão combinar com as cores de esmaltes que tenho, esse são da Ultimate.
o escolhido da semana foi o Rosa usei com o Puro Glamour da Colorama, ADOREI, essa semana estou assim meio Barbie...vcs entendem né...rs rs



Espero que vcs teham gostado...por que faço com o maior carinho, sempre que entro em uma perfumaria penso: " O que será que as meninas vão querer que eu poste no blog?" Espero que esteja acertando.....


é isso meus amores...não sejam tímidas ME DEIXEM COMENTÁRIOS, VOU ADORAR RESPONDE-LOS, SIGAM O BLOG E O MEU CANAL NO YOU TUBE.....fiquem com Deus e até o próximo post.....BJS GIGANTES!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.