terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resenha: Rímel The Falsies -Maybelline

Amadas, cá estou eu de novo, agora de cara limpa, para mostrar pra vcs o meu mais novo "QUERIDINHO"....é o rímel The Falsies da Maybelline, eu ja uso ha algum tempo o The Colossal, tb da mesma marca que eu tb AMO de paixão, mas o The Falsies me conquistou.
Gente eu sou praticamente uma pessoa "careca" de cílios, e esse rímel faz uma diferença e tanto.
A proposta do fabricante é dar o efeito de cilios postiços, ele alonga, deixa os cílios mais visíveis, definidos e da 5x mais volume aos cílios. (ADORO)



Fórmula com pró-keratina, e aplicador curvo, dão esse efeito cílios postiços, tem nas versões: lavável e à prova d'agua.


Esse é o meu....agora vamos as foteeeenhas do Antes e Depois.....detalhe...To horrorosa!!!!!!!!!!
Olha o que eu não faço por vcs...

ANTES




Agora com um UP.....

DEPOIS

O meu olho esquerdo está realmente com menos cílios, eu tive uma irritação nele e acabaram caindo alguns cílios, mas ja estão nascendo de novo...rs rs.


Eu não usei curvex porque, queria que vcs vissem só com ele...Eu ADOREI, faz uma super DIFERENÇA, na minha opinião, melhor que o The Colossal da mesma marca...
Estou muito FELIZ com o meu novo amigo da maquiagem....ahhhh e o valor dele também ajuda né...custa em torno de R$30,00...

É isso amadas espero que tenham gostado do post e do The Falsies...eu Adorei...faça um comentário, e se vc ja usou dê a sua opinião....
Bjs e até o próximo post....

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sou uma mulher, mãe e esposa que como as outras,gosta de moda, beleza e tudo relacionado ao filhos,tive minha vida TRANSFORMADA após a gravidez e sou muito feliz com isso, quero dividir com vocês as minhas experiências, frustrações e ALEGRIAS, com a maternidade, e trocar figurinhas sobre algo que adoro maquiagens, moda e teatro.
Tecnologia do Blogger.